Universo-Jatoba-folia-xixi-unilever-carnaval5

Campanha de conscientização contra xixi na rua faz sucesso no Carnaval

por Universo Jatoba

O movimento #FoliaSimXixiNão deu o que falar neste Carnaval. Você viu? A campanha, da marca Vim Cloro Gel, chamou a atenção dos foliões sobre a importância de se utilizar o banheiro e não as ruas durante a festa. A ação, que contou com o apoio do bloco Bangalafumenga, o promoter David Brazil e as atrizes Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme, ainda garantiu que diversos bares do Rio e São Paulo disponibilizassem seus banheiros para todo o público ao longo da folia.“Nossa missão era conscientizar os foliões e ajudar a fazer um Carnaval mais limpo, e acredito que atingimos este objetivo” afirma Diego Colicchio, diretor de Marketing de Cuidados com a Casa da Unilever.

A ação culminou com a apresentação do bloco Bangalafumenga no último Domingo, 15, no Aterro do Flamengo. Rodrigo Maranhão, vocalista do grupo recebeu o promoter David Brazil no palco do Bangalafumenga, para cantar o hino feito especialmente para a campanha para mais de 80 mil pessoas.

MAIS BANHEIROS

O Rio de Janeiro também ganhou o Xixi Truck, um mega caminhão sanitário gratuito com doze metros de comprimento, oito cabines femininas, duas masculinas, mictório com lugar para seis pessoas por vez, cabide para deficientes físicos e um fraldário. O caminhão ficou disponível para todas as pessoas que pulavam o Carnaval no Aterro do Flamengo e em São Conrado, durante o bloco da Favorita.

Em São Paulo, a marca fechou parceria com bares e restaurantes da Vila Madalena, região com maior concentração de pessoas no pré-Carnaval e Carnaval, para manter e limpar todos estes locais, que estiveram abertos aos foliões das ruas. Já no Rio de Janeiro, bares dos bairros do Leblon e Ipanema também entraram na onda.

Para saber mais sobre o movimento #FoliaSimXixiNão, acesse o site www.foliasimxixinao.com.br.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!