O banner pode virar nécessaire, ecobag, jogo americano, cachepô para plantas, avental ou lixeira de carro. O fundo de palco pode se transformar em capa para notebook e ipad, bolsa, carteira, sacola e estojo. Da próxima vez que olhar para esses materiais de publicidade, vale a pena enxergar além deles. Isso é o que tem feito algumas e...
ler mais
ler mais
A marca de cerveja holandesa Heineken desenvolveu uma ação de reciclagem para os consumidores da bebida em São Paulo. Batizada de Green Tuesday, a iniciativa concede descontos às terças-feiras aos clientes do Pão de Açúcar que apresentarem embalagens vazias, seja de latas e/ou long necks, de qualquer marca de cerveja.
Em troca de ...
ler mais
ler mais
A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a ContourGlobal inauguraram na quinta-feira, 14 de janeiro, o Complexo Eólico Chapada do Piauí, localizado nos municípios piauienses de Marcolândia, Simões, Padre Marcos e Caldeirão Grande. Os investimentos somaram R$ 1,85 bilhão, dos quais R$ 1,3 bilhão foi financiado pelo Banco ...
ler mais
ler mais
A população do Rio de Janeiro passou a contar no domingo, 17 de janeiro, com a ciclovia da Avenida Niemeyer, ligando os bairros do Leblon e São Conrado, na zona sul, numa extensão de 3,9 km, com vista total para o mar, que já começou a ser percorrida por cariocas e turistas.
A ciclovia foi batizada de Tim Maia, uma homenagem ao ca...
ler mais
ler mais