Ujatoba-campanha-livros

Instituto arrecada livros até o dia 7 de março

por Universo Jatoba

Se você tem livros que não usa mais, doe. Não sabe como? Hoje o Universo Jatobá traz uma alternativa. O Instituto Grupo Pão de Açúcar e a Fundação Via Varejo realizam até o dia 7 de março a Campanha de Arrecadação de livros de 2014.

A ação ocorre em todas as lojas Pão de Açúcar, Extra, Assaí, Ponto Frio e Casas Bahia de todo Brasil, além das sedes do Grupo Pão de Açúcar. Ao todo, são mais de 1.900 pontos de coleta. Os livros recebidos serão  entregues a cerca de 700 instituições presentes  em cidades onde o Grupo Pão de Açúcar mantém lojas.

Para participar basta ir a uma das unidades e deixar  os livros novos ou usados, em bom estado,  nas  urnas localizadas  próximas aos caixas.

A ação  faz parte da política da empresa de envolver seus clientes e despertar para a importância de ações solidárias, além de incentivar as pessoas a ajudarem o próximo, mostrando que há um destino para os livros que elas não usam mais e que essa atitude significa muito  tanto para quem dá como para quem recebe.

Em 2013, o Instituto GPA comemora o sucesso das campanhas solidárias que aconteceram nas lojas. No total, o Instituto GPA, os colaboradores e os clientes doaram cerca de 546 mil livros, 65 mil brinquedos e  490 mil peças de vestuário para instituições sem fins lucrativos, que além de estimular a ação voluntária, também trabalha dentro do conceito de reutilização.

Para localizar as lojas mais próximas, clique nas opções abaixo:

Pão de Açúcar 

Extra 

Assaí 

Ponto Frio 

Casas Bahia 

Leia também

Como doar livros didáticos?

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!