universo-jatoba-congresso

Congresso em Poços de Caldas fala das Crises Hídrica e Energética

por Universo Jatoba

O Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas chega a sua 12ª edição e terá como temas centrais as Crises hídrica e energética.

O evento já é bem tradicional na área do meio ambiente e pretende aprofundar assuntos de interesses globais, mesmo que por vezes polêmicos.

Levando em conta que a falta de água e a crise energética são temas que afetam diretamente a sociedade, além do cenário político e econômico do país, o congresso tratará de dez eixos passa destrinchar o assunto.

São eles: Conservação dos Solos e Recursos Hídricos; Segurança Alimentar e Ocupacional; Sistema de Esgotamento Sanitário e Drenagem Urbana; Resíduos Sólidos e Líquidos; Turismo Sustentável; Valoração e Economia Ambiental; Sistemas de Produção Agroecológicos; Legislação e Direito Ambiental; Fontes de Energia e Educação Ambiental.

O congresso ainda contará com a presença de comes como Prof. Dr. José Galizia Tundisi, Presidente do Instituto Internacional de Ecologia, e muito outros nomes de peso da área. Vocês tem acesso à programação completa em: www.meioambientepocos.com.br.

A novidade para a edição de 2015 fica por conta do “1º Simpósio de Floricultura e Paisagismo Sustentável”, uma atividade paralela ao Congresso que também será aberto ao público.

As inscrições já estão abertas e quem aderir ao evento com antecedência terá desconto. O Congresso acontece nos dias 20 a 22 de Maio de 2015.

Serviço e Reservas:

Telefone: (35) 3697-1551

e-mail: comercial@gsceventos.com.br

website: www.meioambientepocos.com.br

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!