unnamed

Agenda: Espetáculo incorpora performance poética e teatro contemporâneo no Sesc

por Universo Jatoba
Nos dias 23 e 24 de setembro acontece no Sesc Ipiranga o Minimal, espetáculo híbrido do multi-artista Caco Pontes que incorpora elementos de performance poética, intervenção urbana e teatro contemporâneo, no qual a interlocução é feita pelo narrador-mc, utilizando elementos visuais e sonoros, de forma lúdica/sensorial. Através de gêneros diversos, busca provocar reflexão crítica sobre a sociedade contemporânea, inspirado no conceito de arte-manifesto.
Caco é hoje um dos mais importantes artistas brasileiros da ‘Spoken word’, manifestação artística contemporânea, descendente direta das formas narrativas orais mais tradicionais, a “palavra falada” (livremente traduzido do termo inglês Spoken Word) acontece na forma de performance artística onde um texto (prosa, poesia, letra de música) é falado com uma carga dramática.
Concepção e atuação: Caco Pontes. Sonoplastia: Mão de Obra. Luz e Projeções: Leila Monsegur. Produção: Maria Fernanda Carmo.Sesc Ipiranga. 23/9 – 21h30 e 24/9 – 19h30. Ingressos: 20 inteira/10 meia.

Vendas on line pelo Portal Sesc.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!