Ujatoba_conferencia_ethos

Conferência Ethos 2013

por Universo Jatoba

Negócios sustentáveis e lucrativos. A Conferência Ethos deste ano, realizada entre 3 e 5 de setembro, vem com o tema: “Negócios Sustentáveis e Responsáveis: Oportunidades para as Empresas e para o Brasil”. A programação está estruturada para testar justamente essa questão do lucro dentro das empresas sustentáveis.

Eu tenho a honra de abrir este evento que já tem grandes nomes confirmados para os painéis e atividades, como Michael Porter, da Universidade de Harvard, Elizabeth Laville, da Utopies, o chef Alex Atala, Sonia Hess, presidente da Dudalina, os ministros Gilberto Carvalho, Jorge Hage e Izabella Teixeira, a jornalista Cristiana Lobo (Globo News), Wagner Giovanini, diretor de compliance da Siemens, Roberto Pedote, vice-presidente de Finanças e Jurídico da Natura e Fábio Gandour, cientista-chefe da IBM Brasil.

Além dos tradicionais debates, palestras e discussões conceituais, a Conferência vai tratar das temáticas de sustentabilidade aplicando-as imediatamente em modelagens de negócios sustentáveis. No módulo central, a Conferência discutirá “Negócios Sustentáveis” em suas diversas facetas, enquanto os demais módulos oferecerão atividades em temas complementares, como “Conversa de Líderes”, “Conhecimento e Tecnologia”, “Negócios e Tecnologia”, “Negócios e Direitos Humanos” “Negócios Brasileiros: Conexões Transnacionais” e “Risco e Oportunidade”.

Outra novidade são os módulos de análises de casos e de modelos de negócios sustentáveis. Os melhores casos e projetos inscritos terão mentoria especializada, reconhecimento e divulgação.

A Conferência Ethos 2013 será realizada de 3 a 5 de setembro, no Instituto Tomie Ohtake, que fica na rua dos Coropés, 88, em Pinheiros, São Paulo. Clique aqui e saiba mais sobre como fazer a inscrição. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!