first-date-mistakes

Três sugestões para o seu encontro

por Margareth Signorelli

Ana Maria me diz “Cada vez que tenho um encontro, me descontrolo e perco a noção do que fazer e falar”. Nos nossos primeiros encontros temos emoções e pensamentos que nos atrapalham e bloqueiam.

Controlar nossas emoções é um grande desafio, principalmente em uma situação como esta. Separei três delas com algumas sugestões:

1- ANSIEDADE

Esta emoção que nos confunde e impossibilita pensar assertivamente. Quando nos guiamos pela mesma, os resultados, na maioria das vezes, não são do nosso agrado.

O EFT (Emotional Freedom Techniques) é muito mais que trabalhar emoções pontuais, mas os resultados nas mesmas também são surpreendentes. Quem não quer baixar a ansiedade em qualquer situação?

2- SEJA VOCÊ MESMA

Nossa percepção sobre o que é certo ou errado dizer ou agir vai muito além da realidade. Nossa imaginação impõe um desafio muito difícil, se não impossível, como ser o que o outro espera de nós.

Seja você mesma. Converse sem expectativas, mas sim focada em sua real opinião e modo de ser. Coloque-se como observadora, pois assim poderá analisá-lo de uma forma neutra para entendê-lo melhor e sentir se ele é o que você quer.

3- VOCÊ É O PRÊMIO

Ser o prêmio não significa ser superior, mas sim saber o seu real valor. Não se esforce para que ele goste de você. Relaxe e espere ele lhe conquistar.

Com estas três sugestões você estará mais equilibrada emocionalmente, sendo genuína e entendendo seu valor. Agora é só relaxar e esperar. Quer melhor que isto?

Grande abraço.

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!