O manejo sustentável e comprovado torna a marca bacana, próxima e "amiga". A cadeia de hotéis Ritz Carlton, um de deixar mais de "boca aberta" do que o outro, mostra como manter o luxo extremo em suas instalações, de forma menos agressiva ao meio ambiente.
Tira partido e cobra dos arquitetos envolvidos projetos que contemplem econ...
ler mais
ler mais
Poucas marcas traduzem todos os anseios do cliente como esta! Têm o poder de comunicar que são responsáveis quanto ao uso de materiais e o mais importante: são ágeis para se comunicar!
Tudo em seu marketing é poderosamente revelador: A imagem "funde" o novo e o antigo, o clássico, no pano de fundo e o tom futurista do mobiliário. Is...
ler mais
ler mais
Este projeto, executei para uma Mostra de "salas de banho". Termo bacana para banheiro. Mas, na verdade, o banheiro tomou "corpo" nos desejos do cliente, sobre aquilo que pretende deste espaço.
Banheiro não é mais "banheiro" e, sim, um espaço onde hoje depositamos expectativas.
- "Tem que ser bacana!! Sei lá, coloque um nicho dan...
ler mais
ler mais
Prometam não contar a ninguém. Projeto de arquitetura e interiores para uma cobertura de 750 m². O prometido na imagem eletrônica e o trabalho semi-concluído. Meu objetivo é sempre este: não decepcionar a expectativa do cliente. Como?
Explico: Criando um mundo virtual de seu espaço, antes dele existir! O máximo de fidelidade à prop...
ler mais
ler mais