Love to the loveless shown

Quando nos encontramos sem saída

por Margareth Signorelli

Marina me escreve: “Sempre conto com as pessoas erradas para me ajudar. Sinto que não se importam em me amparar quando necessito. Não sei mais com quem contar!.

Quantas vezes nos vemos sem saída em determinada situação? Olhamos a nossa volta à procura de alguém que nos ajude e acabamos nos desapontando, pois nem sempre nossas expectativas são alcançadas.

Por quê? Isto acontece porque nem sempre focamos nas pessoas que realmente poderiam nos ajudar, mas sim nas que gostaríamos que nos ajudasse e aí nos decepcionamos. Esperamos demais dos outros e depositamos nas mãos deles a solução dos nossos problemas (e nesta busca acabamos nos esquecendo de nós mesmos).

Não temos o hábito de contar conosco porque não fomos ensinados assim.

Aproveitei esta situação de estresse pessoal, que me levou a pensar. Quando tudo parecer perdido e sem solução, busque a solução em você em primeiro lugar. Aprenderá que a partir daí nunca mais se sentirá só e pensará em depositar em mãos erradas a solução dos seus impasses.

Contando com você, perceberá que está acompanhado de alguém que nunca lhe faltará ou decepcionará e terá mais tranquilidade até para escolher alguém para ajudar, mas nunca que poderá lhe salvar, além de você mesmo.

Grande abraço!

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!