Ujatoba_video_ajuda

Ajudar só por ajudar

por Universo Jatoba

Quantas pessoas você ajuda só por ajudar todos os dias? Será que você está aberto para perceber que alguém precisa da sua ajuda? Um comercial que está rodando pela internet vem emocionando muita gente por aí por causa de gestos simples de um rapaz.

Diariamente, ele ajuda a planta a beber água, ajuda uma senhora a atravessar a rua com seu pesado carrinho de comida, oferece da sua própria refeição a um cachorro de rua, dá um pouco do dinheiro que tem a uma criança que vive de esmola com a mãe e pendura frutas frescas na porta de uma vizinha…

Isso ele faz todos os dias sem cobrar nem esperar nada em troca. Muitos olham feio, desacreditando nas atitudes de amor do rapaz. Quem recebe se surpreende, mas não recusa.

Ele não tem fama, não sai contando o que faz, simplesmente faz. Este, sim, pode ser chamado de ser HUMANO. Humanidade e solidariedade são palavras que traduzem este vídeo. Será que é tão difícil olhar para o outro e oferecer um pouco do seu tempo para praticar gestos simples de amor?

Este vídeo é a prova de que o que ele recebeu em troca, sem pedir nem esperar, dinheiro nenhum no mundo compra.

Assista:

Alguém pode estar precisando de você hoje. Olhe em volta! Faz bem para o próximo e mais ainda para você.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!