2 . Um Momento só Seu- Agradeça

Você é Único

por Margareth Signorelli

Mariana me escreve: “Não consigo alcançar minhas metas na vida e sinto que sito atrapalha também minha vida pessoal em busca de um amor. Estou um pouco perdida”.

Acredito que um dos quesitos essenciais quando queremos encontrar alguém para amar seja estarmos realizados ou a caminho de realizar nossa missão de vida.

Estarmos bem conosco fará com que vibremos no nosso melhor para poder atrair o que merecemos.

Mas existem muitos bloqueios para que alcancemos nosso maior potencial. Os questionamentos internos que nos impedem de agir na direção do cumprimento desta missão são muitos e é nossa responsabilidade saber como afastá-los

Todos estes diálogos internos são crenças que formamos e com o tempo as incorporamos. Por causa delas justificamos os porquês de não termos ido à frente com nossos projetos.

Existe uma citação de Martha Graham, uma coreógrafa americana que revolucionou a história da dança moderna, que diz muito sobre nós mesmos.

“Existe uma vitalidade, uma força, uma energia, que vem por você em suas ações e porque só existe um de você no mundo todo, esta expressão é única. Se você a bloquear, esta ação não existirá por intermédio de ninguém mais e estará perdida. O mundo não terá mais acesso a ela. Eis aqui a dica: Você não tem o poder de julgar o quanto sucesso terá, quanto valioso será ou de comparar-se com qualquer outra coisa já existente”.

Esta citação é um grande exemplo de como somos únicos e que não existem pessoas extras no mundo da criação. Cada um de nós que esta aqui tem seu propósito divino. Nossa alma tem uma missão e precisa do nosso corpo para realizá-la, materializá-la.

Então, quando sentir que você esta bloqueando ou boicotando algum crescimento ou desenvolvimento seu em alguma área, pense que você não é o dono da sua missão, mas sim o canal para que ela seja realizada e tem muita responsabilidade por isto.

Seja um canal aberto para o presente que você tem para a humanidade que só pode ser materializado por seu intermédio e por ninguém mais. Quando sentir que alguma “voz interior” fala aos seus ouvidos tentando bloqueá-lo, ignore-a mostrando a sua certeza. Siga em frente e ela se calará.

 

Grande abraço,

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. Margareth Signorelli escreve aos sábados aqui no Universo Jatobá.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!