3 - Dificuldade com a lubrificação

Quanto tempo eu espero pra transar com ele?

por Margareth Signorelli

Anita me escreve perguntando. “Conheci um moço muito interessante, já saímos 2 vezes. Quanto tempo eu espero pra transar com ele?”.

Quando alguém me procura com esta pergunta direta, explico que o tempo é o menos importante nesta questão. O que importa em primeiro lugar é saber o que você quer.

Muitas vezes nos deparamos com situações sem saber qual caminho seguir por não termos nos questionado sobre o que queremos em relação ao assunto. Acabamos seguindo na direção errada e no final nos culpando, sem pensar que a escolha sempre esteve em nossas mãos.

Obviamente homens e mulheres têm características diferentes o que faz com que respondam às situações de formas distintas. O essencial é saber conduzir seus desejos entendendo um pouco mais sobre o outro, mas principalmente sobre si mesmo.

Com este pequeno vídeo abaixo, explico como alcançar seus objetivos evitando frustrações e construindo algo maior.

Tendo como base o que realmente quer alcançar você perceberá que o tempo, que parecia tão importante ser determinado, se tornará secundário se a prioridade for você.

Grande abraço!

margarethcurdo

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. www.conexaocoach.com.br

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!