feliz-ano-novo-9

Promessa para 2017: Confira seis dicas para se amar mais no ano novo

por Carolina Pain

Oi pessoal! Tudo bom?

Como passaram de Natal? Espero que bem! Depois de todas as festas, confraternizações e comilanças, nada mais comum do que aquele peso na consciência que nos avisa: Exagerei.

E nessa época é mesmo o que acontece. Tranquilo

Daí vem chegando o ano novo e a gente se enche de promessas. Vamos perder peso, começar a ir na academia, largar o chocolate, parar de tomar cerveja, virar a próxima musa fitness do Instagram, largar o glúten e mais uma centena de promessas.

Vamos tentar fazer diferente – e muito melhor – em 2017?

Que tal entrar no novo ano mais segura de si? Que tal procurar um exercício físico para diminuir a taxa de colesterol ou triglicérides? Que tal evitar certos tipos de alimentos para evitar a Diabetes Tipo 2? Esses sim, são bons motivos para adequar a alimentação no ano que se inicia…

De resto… vou te dar umas dicas incríveis e bem importantes para ter um 2017 totalmente diferente e maravilhoso.

Vamos lá!

vestido-branco-plus-size-gordinhas-ano-novo-665x443

1 – USE VESTIDOS JUSTOS: Quem disse que você não pode? É você quem precisa se sentir bem ao olhar no espelho e não os outros.

2 – NÃO SE ESCONDA atrás de jaquetas no verão, blusas largas demais num estilo que você não gosta ou estampas que você odeia, mas que dizem te valorizar. Hoje existem muitas lojas com diversos tamanhos de roupa. Sinta-se linda!

3 – ENCONTRE ALGUÉM PARA AMAR: Tenha autoconfiança. Todo mundo tem um amor esperando por aí. Pode ser homem, mulher, alto, baixo, gordo, magro. O coração não vê cor ou padrão. Vá ser feliz!

4 – SAIA MAIS E VIAJE MAIS: Isso sim é promessa para 2017. Seja vestindo seu melhor biquíni ou metendo o pé na neve, o importante é viver. O mundo é grande e está aí para ser aproveitado. Deixe o sofá de lado um pouco, mas não se esqueça dele na hora de descansar.

5 – AME VOCÊ MESMA: Mais do que ter atitude, o importante mesmo é realmente amar quem você é. Mude tudo o que você quer mudar (porque VOCÊ não está feliz e não pelos outros), faça a tatuagem que sempre quis, tinja o cabelo de outras cores ou simplesmente deixe os fios brancos aparecerem. Prometa que, em 2017, você vai se amar mais.

6 – TIRE DA VIDA A NEGATIVIDADE: Sabe aquele monte de “Não pode” e “Não deve”? Contanto que você realmente não esteja infringindo alguma lei, tire da sua vida. “Você não pode sair assim” ou “Você não vai conseguir” estão fora de 2017, combinado?! Contudo, segue valendo para a ano novo o famoso “Se beber, não dirija”.

Que vocês tenham um 2017 lindo!

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!