2 – Filho une mais ainda o casal

Preste atenção no outro

por Margareth Signorelli

Nossas experiências de vida, especialmente as negativas, podem nos levar à dois caminhos

  • Não aprendermos nada, nos arrastarmos até que termine e nos lamentarmos pelo acontecido.

ou

  • Buscar soluções, desenvolver competências para enfrentar a adversidade e adquirir uma nova experiência.

Minha perda de voz, como eu explico no vídeo,  foi para mim um grande aprendizado sobre o mundo ao meu redor e a percepção do outro.

Aprendi que sabia pouco sobre como ajudar pessoas nas limitações diversas que podem acometê-las, da mesma forma como as pessoas não souberam como me ajudar, apesar de estarem dispostas a fazê-lo.

Informe-se!

Não precisamos nos tornar PHDs para ter noção do mundo que nos cerca. O interesse em ampliarmos nosso conhecimento e expandir nossos limites nos tornará pessoas melhores, generosas e curiosas. Romper fronteiras que somente serão o extremo final se assim o permitirmos.

Afinal! Tudo não passa de relacionar-se, não é mesmo?

E porque não da melhor forma?

Grande abraço!

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. Margareth Signorelli escreve aos sábados aqui no Universo Jatobá.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!