Ujatoba_relacionamento

O Relacionamento Ideal

por Margareth Signorelli

Estou muito feliz pela oportunidade de falar do que eu mais gosto: Relacionamento. Estarei postando toda semana para pessoas interessadas nas relações como um todo e, principalmente, no amor. Pessoas que querem melhorar seus relacionamentos e as que querem manifestar um novo amor, mas têm dúvidas ou acham que algo está bloqueando seu caminho.

Com técnicas de coaching, orientarei a alcançar ou manter um relacionamento saudável e equilibrado. Escreva suas dúvidas para margareth@conexaocoach.com.br

Para os que não estão acostumados com o que é Coaching e principalmente o que é Coaching de Relacionamento, assista a uma pequena explicação sobre esta profissão:

Então vamos começar com algo almejado por todos.

O Relacionamento Ideal

Segundo a expert em relacionamento Dra. Pat Allen, o relacionamento ideal é formado por 3 componentes: 1 – Química, 2 – Compatibilidade e 3 – Comunicação. Eu gostaria de acrescentar a 4 – A mesma visão de futuro.

Na Química não conseguimos ter nenhuma influência, você se atrai por alguém ou não se atrai, então está resolvido. Compatibilidade: ter os mesmos interesses, gostar das mesmas coisas, senão semelhantes.

Comunicação: ela é a chave para a intimidade em qualquer situação. Um relacionamento sem comunicação não chega a lugar algum, mas precisamos saber como nos comunicar corretamente.

Mesma visão de futuro: se o casal não tiver a mesma visão de futuro, se não seguirem o mesmo caminho e souberem onde querem chegar, acabarão se perdendo um do outro no meio do percurso. As bússolas têm que apontar para a mesma direção.

O relacionamento ideal, erroneamente almejado, não é aquele em que não existem conflitos, desavenças ou diferenças. É a relação em que cada um destes itens existe, mas sejam trabalhados em uma atmosfera equilibrada e saudável para que os resultados possam ser satisfatórios. Em resumo, uma atmosfera de amor.

Dúvidas sobre relacionamento, escreva pra mim margareth@conexaocoach.com.br, talvez eu possa lhe ajudar.

Grande abraço!

 

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. www.conexaocoach.com.br

Margareth Signorelli escreve aos sábados aqui no Universo Jatobá.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!