universo-jatoba-ser-eu-mesma

Estou sendo eu mesma? Estou falando a verdade?

por Margareth Signorelli

Margo me pergunta “Como saberei que estou tendo uma atração física ou uma atração espiritual com alguém?”.

Costumo dizer que antes de encontrar alguém pela primeira vez tenha uma conversa longa por telefone, o que muitas vezes não é possível, infelizmente. Uma vez que estejam fisicamente juntos, terão a influencia da química entre vocês que pode dificultar o discernimento, pois realmente afetará seu julgamento e compreensão sobre o outro.

Saber a diferença entre os dois tipos de atração é mais simples do que parece.

As mulheres quando sentem que existe uma profunda conexão, que podemos chamar de atração espiritual tem a tendência de se expressar dizendo a verdade. Falam sobre seus sonhos, o que lhes fazem felizes e o que não gostam. Ouvem tranquilamente, sem ficar pensando no que vão responder, prestando mais atenção no que o homem diz. A importância destes pequenos detalhes, é enorme, pois são eles que ancoram um relacionamento duradouro.

Quando existe somente uma atração química, a mulher tende a apresentar como ela acha que ele gostaria que ela fosse o que nem sempre corresponde a realidade do que ele apreciaria. Aceita o que ela acha que o agradaria e omite o que realmente prefere. É ilógico agir assim se quer ter um relacionamento verdadeiro, não é?

Quando conhecer alguém novo faça para você mesma as seguintes perguntas o tempo todo

“Eu estou sendo eu mesma?”

 “Eu estou sendo verdadeira?”

Procure alguém que lhe faça sentir bonita, feminina, alegre e que acima de tudo faça você gostar de quem você é ao lado dele. Um ótimo termômetro é saber como se sente em relação a si mesma ao lado da pessoa.

“Eu gosto de mim ao lado dele?”

Caso contrario, distancie-se, pois com o tempo acabará se arrependendo de se perder de você.

Perceba como é simples saber a diferença entre se sentir bem ao lado de alguém ou querendo somente agradar ao outro. Questionar-se e entender como realmente se sente fará o alicerce do que você quer construir com alguém e a plenitude de poder ser quem você realmente é.

Grande abraço!

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. www.conexaocoach.com.br

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!