6 . Explorar Possibilidades

Ele quer Transar, mas não quer se Envolver

por Margareth Signorelli

A Mariana me procurou dizendo: ”Me envolvi com esta pessoa porque não tinha certeza o que queria. Agora estou apaixonada e não sinto que ele não esta na mesma sintonia que eu, mesmo porque, desde o começo, disse que não queria se envolver e só queria transar. O que eu faço agora?”

As mulheres, na sua maioria, acabam se envolvendo com um homem sem saber que tipo de relacionamento quer viver naquele momento. Acaba se deixando levar aceitando que ele dite as regras e determine para onde a relação vai caminhar.

Com o tempo, percebe que gostaria de ter outro tipo de relação, com mais envolvimento e comprometimento. Neste ponto começa a culpa o outro por não estar vivendo o que ela gostaria.

Mas de quem é a responsabilidade?

Entenda o que VOCÊ quer e não atribua nas mãos da outra pessoa a incumbência de determinar suas vontades.

Responsabilize-se hoje pelo que quer e com certeza direcionará sua relação conforme seus desejos, não esperando que somente quando o tempo passar se arrependa por ter aceitado o que não queria.

No pequeno vídeo abaixo exemplifico uma destas situações.

Grande abraço,

1

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. www.conexaocoach.com.br

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!