
DESEJO – INTENÇÃO: Qual a diferença e como agir?
Wanda me diz “Me sinto sem perspectivas e isto atrapalha também meu relacionamento, pois estou triste e ao mesmo tempo angustiada”
Os motivos que nos levam a sair da cama todas as manhãs são vários como: Afazeres cotidianos, obrigações profissionais e outros.
Veja o vídeo:
Para muitos levantar da cama pode ser um grande desafio e esforço. Vivemos deixando que ondas nos levem nas mais diferentes direções, mas quando olhamos para trás percebemos que poderíamos ter ido mais longe para construir ou realizar o que nossa capacidade nos permite.
O que te tira da cama todas as manhãs?
– Desejo de ter uma vida melhor?
– Desejo de terminar um relacionamento desgastado?
– Desejo de resgatar um relacionamento complicado, mas que o amor ainda está presente?
Desejo, desejo, desejo…
Desejar algo é subjetivo e dentro do mundo quântico inalcançável, pois vibramos na falta do mesmo, então continuaremos não tendo o que queremos. Parece confuso, mas é real.
Ao invés de desejar, coloque uma INTENÇÃO.
A Intenção é um compromisso de realização que depende de você para que se concretize, diferente de sonhar, como no desejo.
DESEJO——–SONHO——-ESPERAR REALIZAR
INTENÇÃO—–PLANEJAMENTO——-REALIZAÇÃO
Criar uma intenção de curto, médio e longo prazo transformará sua vida abrindo perspectivas e motivação.
Como criar uma Intenção?
– O que eu quero?
– Porque eu quero?
– Qual a competência que preciso usar/desenvolver para começar?
Agora levantar da cama será um grande prazer para poder continuar realizando suas mais profundas Intenções.
Grande abraço!
Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. Margareth Signorelli escreve aos sábados aqui no Universo Jatobá.
Deixar um comentário