Universo-Jatoba-margareth-amor-passado

Desbloqueando relacionamentos passados

por Margareth Signorelli

“Meus relacionamentos passados me deixaram marcas profundas. Me sinto bloqueada para o amor”. Já ouviu ou você mesma falou essa frase?

Nossos relacionamentos passados, quando não resolvidos, podem influenciar não somente nossas escolhas como nos bloquear para relacionamentos futuros. Nem sempre temos a consciência do quanto nos machucamos e como isto ainda pode estar presente e intervindo no fluir de nossas relações presentes e em outras áreas de nossa vida.

Das muitas razões que podem dificultar suas realizações amorosas, saber as emoções que cada ligação anterior nos deixou fará grande diferença nos seus desbloqueios.

Neste vídeo abaixo, sugiro o preenchimento da Árvore dos Relacionamentos. Você vai completar os espaços com os seus relacionamentos passados, que foram negativos, as emoções que lhe geraram e ver se algumas delas acabaram se tornando sintomas que você não tinha relacionado anteriormente.

As crenças limitantes que acabam se criando também precisam ser identificadas e trabalhadas para que você se liberte delas. Entenda que o que sobrou do passado pode estar lhe custando a tranquilidade do presente e a felicidade do futuro que você tanto merece.

Grande abraço!

Foto: Thinkstock

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. www.conexaocoach.com.br

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!