Universo-Jatoba-casal-filho8

A Dança da Conquista

por Margareth Signorelli

Ludmila diz “Olha, estou cansada desta dinâmica de mensagens que acontecem várias vezes ao dia e depois param do nada e desaparecem. Será que estou fazendo algo errado?”.

Tempos atrás, quando começávamos a nos relacionar com alguém, esperávamos um telefonema no telefone fixo. Às vezes demorava dias e por mais que ficássemos ansiosas era o que tínhamos de comunicação. Olhávamos para o telefone como nosso melhor ou pior inimigo, dependendo do quanto ele “tocava” às nossas expectativas.

Hoje com maior rapidez na comunicação somado a ansiedade que não nos ajuda muito, a insegurança aumenta.

Pessoas mantém uma comunicação ativa e frenética, mas que nem sempre corresponde o que as duas pessoas esperam da mesma.

Mas como esta comunicação pode ser positiva na conquista?

Vejo como uma dança no movimento de 2 pra lá 2 pra cá, o que gera um sentimento bom, prazeroso, como mostro no vídeo:

 

Mas se, as pisadas nos pés, que doem, superam o prazer algo esta errado.

Não insista mandando mais mensagens ou mesmo questionando querendo saber os porquês de demorar em responder ou lhe ignorar. A falta de resposta já é a maior resposta.

Relaxe sabendo que nesta dança do amor só é bom quando os dois se entregam á melodia se deixando levar, então espere que logo outro alguém virá lhe tirar pra dançar.

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. Margareth Signorelli escreve aos sábados aqui no Universo Jatobá.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!