1 . Fale

COMO FAÇO PARA ELE ME ASSUMIR?

por Margareth Signorelli

Como fazer para ser assumida é uma das questões que mais recebo todos os dias.

Muitas mulheres se submetem a situações desagradáveis, aceitam o que não querem, não questionam ou expõe suas vontades. Por quê?

Por medo da perda e da solidão. Mas eu indagaria o que dói mais: Ficar só ou negar a si própria repetidas vezes, esperando que algum dia finalmente o outro chegue com a “grande” notícia de que resolveu lhe assumir?

O tempo passa, acabamos nos centrando nas decisões da outra pessoa e não nos damos conta de que devemos saber o que realmente estamos buscando em um relacionamento. Veja o vídeo:

  • O que você quer neste momento da sua vida?

Este tem que ser seu ponto de partida. Sempre devemos saber onde queremos chegar, caso contrário não focaremos na direção certa e aceitaremos as migalhas que aparecerem pelo caminho.

  • Reveja sua situação atual e perceba se está em congruência com o que busca.

Sabendo seu norte fica mais fácil se manifestar contra o que não quer, pois agora sim sabe o que procura.

Situações desconfortáveis somente ocorrerão se você permitir que o outro conduza somente suas próprias intenções sem se preocupar com as suas.

Antes de esperar, se humilhar e implorar que e alguém te assuma, assuma o que VOCÊ quer.

Tenha uma ótima semana!

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. Margareth Signorelli escreve aos sábados aqui no Universo Jatobá.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!