Universo-Jatoba-casal-relcionamentos

3 Passos para encontrar a Pessoa Amada

por Margareth Signorelli

Carolina me escreve dizendo “Estou cansada de procurar um namorado, acho que nunca vou conseguir alguém. Quero ter uma família, mas não consigo realizar meu maior desejo. O que há de errado comigo?”.

Não pense o que acontece de errado com você, mas como você pode agir para que os resultados mudem.

Vou falar um pouco sobre 3 formas de manifestar a pessoas amada. Dentro do meu trabalho, entendemos que nossa vida é o resultado do que somos e do que acreditamos. Baseado nisto, sabemos que se mudarmos o nosso modo de ser e agir, os resultados mudarão.

1 – Saber o que você quer.

Se você entrar em uma sorveteria e disser: “Quero um sorvete”, a pessoa vai perguntar os detalhes, qual sabor? Qual a cobertura? Aí sim ele lhe dará o sorvete correto. O Universo funciona assim. Você precisa saber claramente o que você quer. Se não, continuará recebendo o que não quer.

Em relação às características físicas da pessoa, digo que são muito supérfluas para se ater a elas. Quanto às características pessoais, é importante ter algumas que seriam essenciais para se relacionar com a pessoa. Trabalhe estas características em você.

Prática:

Pare e pense: quais as qualidades que eu mais quero na pessoa amada? Alegre, honesto, fiel, organizado.

Trabalhe cada qualidade em você, mesmo que já o fizesse antes. Faça com a intenção de ampliar sua atenção a elas. Aumentando a sua vibração, você as atrairá.

Segue pequeno vídeo explicativo:

2 – Se libertar física, emocional e psicologicamente de relacionamentos do passado.

Se liberte das âncoras energéticas do seu passado que podem ser:

Itens Físicos- Roupas, joias, fotos.

Itens Emocionais- Memórias, desapontamentos.

Itens Psicológicos- Traumas.

Tudo ao nosso redor é feito de energia. Quando seguramos a energia do passado, estamos bloqueando a energia nova de chegar e fluir.

Prática:

Comece a identificar na sua casa os objetos que lhe tragam memórias dos outros relacionamentos. Você vai sentir claramente a energia do passado neles. Pode ser algo muito simples, mas que carrega uma energia grande. Reveja a sua casa, com o olhar de uma observadora. Note a resistência que você sente no seu corpo para se livrar destes itens. Alguns deles você verá o quanto estava ligada e não percebia.

3 – Lei da Atração    

Na física quântica, temos 28 leis e uma delas é a Lei da Atração.

Nós atraímos o que sentimos e o que pensamos.

Se você quer emagrecer, mas só pensa o quanto está gorda, você atrairá mais gordura. Na verdade, estaremos pensando na gordura, então, é isto que atrairemos. “Eu não tenho um namorado” você esta vibrando na energia da falta. Pensa no que não tem. Com isto, você vai gerar mais falta. Ficou claro?

Precisamos viver a abundância de tudo que queremos. A solução é substituir o pensamento negativo pelo positivo. Mas como evitar?

Prática:

Faça um exercício de imaginar que já tem um companheiro comece a idealizar situações do seu relacionamento. Exatamente como você quer, com detalhes no seu cotidiano. No começo é desconfortável, mas insista.

Sabendo o que quer, trabalhando as qualidades em você, se libertando do passado e praticando a visualização do futuro você estará dando grandes passos em direção ao seu objetivo. Entenderá que não tem nada de errado em você e manifestará o seus maiores desejos.

Dúvidas sobre relacionamento, escreva para margareth@conexaocoach.com.br, talvez eu possa lhe ajudar.

Grande abraço!

Foto: Thinkstock

 

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. www.conexaocoach.com.br

Margareth Signorelli escreve aos sábados aqui no Universo Jatobá.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!