universo-jatoba-estudo-sexo1

2014 não foi um ano bom para o sexo, diz pesquisa

por Universo Jatoba

Ao longo do ano, você passou mais tempo em reuniões no trabalho do que com o seu parceiro dentro do quarto? Em caso de resposta afirmativa, você não está sozinho nessa.

Uma pesquisa divulgada no jornal “Daily Mail” relevou que mais de 40% dos britânicos estão fazendo cada vez menos sexo por causa das pressões do trabalho e do dia a dia.

Encomendado pela VoucherCodesPro, o estudo mostrou que os casais estão preferindo dormir a fazer sexo. A culpa dessa falta de intimidade a dois é a preocupação com as finanças e a longa carga horária do trabalho.

Antes de participarem do estudo, os casais revelaram que mantinham relações sexuais em média duas vezes por semana. Todos eles responderam que esse número diminuiu em relação a 2013.

universo-jatoba-estudo-sexo2

Entre os principais motivos apontados estão: 37% reclamam das preocupações financeiras, 34% das longas horas de trabalho, 31% porque precisam dividir a cama com animais de estimação, 29% devido ao cansaço de uma vida socialmente ativa e 20% por causa das discussões sobre inseguranças.

Os analisados também afirmaram que se sentem mais seguros no relacionamento quando fazem mais sexo.
Ainda de acordo com a pesquisa, 43% disseram que ficam preocupados com traição, exatamente por causa da falta de sexo dentro de casa.

“Relacionamentos são importantes, e se tivermos sorte o suficiente para encontrar alguém com quem queremos passar o resto das nossas vidas, devemos dedicar a ela um nível razoável de atenção”, pontuou um representante da empresa que encomendou o estudo.

Fotos: Thinkstock

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!