4 . Seja Claro

10 perguntas que te ajudam a falar sobre sexo com seu parceiro

por Margareth Signorelli

Carlo diz: “Gostaria de falar com minha esposa sobre sexo, mas não sei nem como abordar o assunto”.

Sexo é uma parte importante do relacionamento e também uma das áreas mais desafiantes para se navegar quando se fala em negociar necessidades e preferências.  As pessoas veem sexo de modos diferentes uma das outras, é comum para uma delas querer sexo mais frequentemente ou de modo diferente da outra.

O casal deve, ao longo da vida, deixar espaço para discutir estes assuntos. Caso contrário, desconexões e frustrações poderão surgir, pois é uma área muito importante no relacionamento.

Como o casal pode falar sobre este assunto? Darei 10 sugestões abordar este assunto mais saudavelmente.

O propósito desta conversa é que vocês se sintam seguros, confiantes e amados pelo outro.

É nesta atmosfera de amor e conexão que sua intimidade crescerá, fazendo com que boa parte do seu relacionamento esteja equilibrado, ajudando assim o fluir das outras.

Dúvidas sobre relacionamento, escreva para margareth@conexaocoach.com.br, talvez eu possa lhe ajudar.

Grande abraço!

Foto: Thinkstock

 

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. www.conexaocoach.com.br

Margareth Signorelli escreve aos sábados aqui no Universo Jatobá.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!