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Sisley lança novos produtos mais rímel que engrossa e alonga os cílios

por Genia Winitzki

Uma máscara incrível, que aumenta e engrossa os cílios em quatro semanas; um corretivo que fortalece as peles maduras, reduz os poros e restaura a luminosidade da pele; uma sombra iluminadora, com textura híbrida entre pó e creme, que forma uma espécie de filme nas pálpebras e pode ser misturada, para efeitos incríveis; um blush, que hidrata a pele; e um lápis-batom multifuncional, que suaviza de imediato as rugas profundas. Inclua todos em sua wishlist: são daSisley.

Produtos quase mágicos. Mas não estão ao alcance de todas. É uma marca francesa de nicho: compra quem sabe e entende de fito-cosméticos e o preço, muitas vezes, é proibitivo. Como são as coisas muito boas.

Tudo é inspirado no coração das plantas, em sua capacidade de regeneração e em seu sistema de autodefesa. A coisa vai além de apenas colher e extrair as melhores substâncias: a empresa seleciona os vegetais top de cada categoria nas regiões do mundo em que elas crescem mais poderosamente e até pesquisam para descobrir qual o melhor momento da colheita. E os ingredientes são selecionados rigorosamente pelas suas propriedades biológicas e pela afinidade delas com a pele.

A marca também estendeu suas preocupações ambientais ao novo centro de pesquisas e cultivo inaugurado em 2011: o local, plantado em 13 hectares, recebeu o selo HQE (Haute Qualité Environnementale), padrão francês para construções “verdes”, baseadas em princípios desustentabilidade. Não implica apenas em reduzir o consumo de energia, iluminação e água (como fizeram): a construção e o meio-ambiente precisam estar integrados, os materiais idem, o descarte de resíduos, e até mesmo o lazer dos funcionários é privilegiado.

É a terceira geração da família d’Ornano focada em criar cosméticos e make baseados em plantas e óleos essenciais. Não deixe de mergulhar neste mundo muito particular: os produtos são ultra pigmentados, mas permitem variações — as cores podem ir do bold total ao transparente, apenas reforçando as aplicações. Versáteis, long lasting, tratam a pele e criam look fantásticos!

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Máscara de Cílios So Intense, R$ 279. A fórmula super inovadora aumenta o comprimento e grossura dos cílios em apenas 4 semanas. Nas cores: Deep Black, Deep Brown, Deep Blue.

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Blush L’Orchidée, R$ 399. A fórmula é leve e sedosa, com pigmentos micronizados e extratos de lírio branco hidratantes.

 

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Phyto Ombre Glow, R$ 199. Sombras de toque aveludado, com ativos à base de plantas, incluindo extratos de folha de chá verde, pétalas de lírio branco e óleo de Camélia. Podem ser usadas sozinhas, como uma cor sólida, ou combinadas entre elas ou com um dos 21 tons de Phyto-Ombre Éclat da Sisley para efeito gelado, brilhoso, iluminado ou quente. Outras funções: iluminador logo abaixo das sobrancelhas ou no canto interno do olho ou, ainda, como delineador.

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Phyto-Lip Twist, R$ 199, com o seu design de zebra e cores luminosas, imprime cor nos lábios com efeito duradouro Um único toque é suficiente para dar um brilho multicolorido. Várias passagens proporcionam cores mais intensas. Tem fitoesqualeno, proveniente do azeite, que dá flexibilidade e elasticidades, deixando os lábios mais hidratados e protegidos; e extrato de resina commiphora, uma das mais antigas substâncias aromáticas, semelhante à mirra, utilizada em medicina ayurvédica,  que dá efeito tensor e suaviza os lábios e o seu contorno. A profundidade das rugas é automaticamente reduzida.

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Global Perfect Pore Minimizer, R$ 899, uma emulsão gel que forma uma película suave e matificada. Desenvolvido para mulheres jovens e para peles maduras. Enriquecida com extrato do chá das folhas de Java, que regula a oleosidade excessiva, e extrato de Ratânia, que diminui os poros enquanto o Nitreto de Boro esconde manchas e hidrata a pele. Cria uma aureola soft-focus que corrige irregularidades da pele.

Para saber mais sobre beleza, siga nossa colunista, Genia Winitzki, no site dermapost.com.brFacebook e no Instagram.

Fotos: Divulgação

Genia Winitzki, jornalista, pós-graduada em Marketing, é diretora de conteúdo do site Dermapost e editora-contribuinte da Revista Vogue e da Revista do Studio W. Foi editora especial da Revista Nova e colaborou com publicações como Women’s Health, GQ, Elle, Playboy, e Le Lis.

Genia Winitzki escreve às terças aqui no Universo Jatobá.

 

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