MicaBeauty abre sua primeira loja no Brasil
Foi uma estreia tipo off Broadway: a primeira loja brasileira da MicaBeauty, marca de maquiagem e skincare californiana, que nasceu em 2001 e já está em 15 países do mundo, foi inaugurada há poucos dias no ParkShopping, em Brasília (DF). Os produtos são obviamente à base de mica (está no nome…) e outros minerais, 100% naturais, livres de conservantes, corantes químicos, talcos e óleos.
Adequados a peles sensíveis, são suaves, mas garantem uma cobertura impecável. E para quem está preocupada com o envelhecimento, eles avisam que as fórmulas contem antioxidantes poderosos que protegem dos danos ao mesmo tempo em que tratam, melhorando a aparência da pele.
A MicaBeauty chega com 250 produtos entre bases e pós finalizadores, batons, sombras, blushes, delineadores, máscaras para cílios, e além da linha regular de skincare, outra, mais top, a Jewels, lançada em 2011. As fórmulas da Jewls são bapho total: tem extratos orgânicos, vitaminas, minerais do Mar Morto, e pós de ouro 24k, pérolas e diamantes! Todos estes ingredientes dão um stop nos efeitos do tempo e reduzem rugas e marcas de expressão.
Ainda este ano está prevista a abertura de pontos de vendas em Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e na região Nordeste. Para agilizar, a loja virtual começa a operar no dia 1º de agosto no site que já está na web. Anotem: www.micabeauty.com.br.
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Genia Winitzki, jornalista, pós-graduada em Marketing, é diretora de conteúdo do site Dermapost e editora-contribuinte da Revista Vogue e da Revista do Studio W. Foi editora especial da Revista Nova e colaborou com publicações como Women’s Health, GQ, Elle, Playboy, e Le Lis.
Genia Winitzki escreve às terças aqui no Universo Jatobá.
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