Ujatoba_florais

Florais de Bach: versão verdadeira e moderninha

por Genia Winitzki

Esqueça as gotinhas de florais de Bach: até mesmo estes ícones da cura zen para o stress atualizaram seus produtos e chegaram agora ao Brasil na forma de chicletes, spray, pastilhas de cranberry, groselha e laranja, gel, cremes, glóbulos que parecem estourar na boca com sabor delicadíssimo…

Ando com o kit completo que recebi tão logo a linha Rescue, com o selo original Bach, aterrissou por aqui e, todos que me olham carregando as embalagens moderninhas, mascando os chicletinhos, pingando gotas, chupando pastilhas, também se encantam com os produtos.

Se funcionam? Quando em 1938 Edward Bach descobriu as 38 essências de plantas florais que ajudam a enfrentar as pressões e o stress diários o mundo era mais simplesinho. Agora, quem não faz pilates, yoga, acupuntura, pedala, malha vai fazer artes manuais ou marciais, cursos na Casa do Saber, adotam pets, ou transformam o Facebook em terapeuta digital, correm o sério risco de dar uma ligeira pirada.

Prefiro testar os florais. Dão menos trabalho e são muitooo mais naturais!

(Aliás, tem até o RescuePet, para acalmar os animais de estimação. O meu SRD é muito mais calminho que a dona. Não vai precisar.)

Para saber mais sobre beleza, siga nossa colunista, Genia Winitzki, no site dermapost.com.brFacebook e no Instagram.

 

Genia Winitzki, jornalista, pós-graduada em Marketing, é diretora de conteúdo do site Dermapost e editora-contribuinte da Revista Vogue e da Revista do Studio W. Foi editora especial da Revista Nova e colaborou com publicações como Women’s Health, GQ, Elle, Playboy, e Le Lis.

Genia Winitzki escreve às terças aqui no Universo Jatobá.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!