Ujatoba_BELE-CARACOL-DXX

Escargot para rejuvenescer

por Genia Winitzki

A onda dos produtos naturais pode ser levada ao extremo: um salão britânico chamado Simply Divine usa muco de escargot para rejuvenescer a pele! Nada de transformar o produto em crème ou serum: colocam três destas criaturinhas no rosto das mulheres para que espalhem o muco enquanto se arrastam.

Boca, narinas e olhos ficam a salvo, tampados. A dona do salão diz que o tratamento é relaxante e que a pele fica linda depois.

Juro que não inventei. Deu no NY Times e, para quem adora coisas exóticas (mesmooooo), o salão fica em Northhamptonshire.

Ao que parece, a onda começou em Tóquio com o nome de Celebrety Escargot Course, mas lá o pacote vem embalado com massagem, e um coquetel ativos menos naturais, segundo a edição digital do ABC News.

Quem está indo para um destes dois destinos e pensou em experimentar  não precisa dividir a experiência com a gente: afinal, não há comprovação científica nenhuma de que funcione de fato. Além do que, cá entre nós, me dá um certo nojinho só de olhar!

Você tem coragem de testar?

Para saber mais sobre beleza, siga nossa colunista, Genia Winitzki, no site dermapost.com.brFacebook e no Instagram.

 

Genia Winitzki, jornalista, pós-graduada em Marketing, é diretora de conteúdo do site Dermapost e editora-contribuinte da Revista Vogue e da Revista do Studio W. Foi editora especial da Revista Nova e colaborou com publicações como Women’s Health, GQ, Elle, Playboy, e Le Lis.

Genia Winitzki escreve às terças aqui no Universo Jatobá.

Fique Atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do Universo Jatobá!

Quero receber!